quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estreia da Semana: American Horror Story: Asylum


Olá pessoas! Como vão vocês?
Como estreia de um post solo meu, vamos falar de um dos meu seriados preferidos e que muitos já ouviram falar... American Horror Story! Porém, este post irá falar da segunda temporada que estreou nos Estados Unidos no dia 17 de Outubro. E nada melhor para comemorar esse Dia das Bruxas com estilo do que conferir a estreia no Brasil da série que vai rolar hoje, dia 30 de Outubro pelo canal de Tv por assinatura FX.




Com a sinopse mantida em segredo até o último minuto, American Horror Story: Asylum parece ser muito mais horripilante do que a temporada anterior (que o diga os trailers), e que segundo os diretores, apesar de ser uma história totalmente nova, personagens da 1ª temporada estão confirmados para essa 2ª temporada. E pelo jeito, novamente como principal teremos Jessica Lange, que interpretou Constance Langdon, agora interpretará a Irmã Jude. Além dela temos também Evan Peters (Tate Langdon), Sarah Paulson (a médium Billie Dean), Lily Rabe (Nora Montgomery, esposa do Dr. Montgomery) e Zachary Quinto, que fez somente uma participação na temporada anterior, nessa terá um papel recorrente como um dos médicos do manicômio.
Como destaque, terá no elenco a ilustre presença de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Além dele teremos a presença do premiado James Cromwell (o pai do Jack Bauer no 24 Horas).

A história irá se passar numa Instituição Psiquiátrica para criminosos dos anos 1960 e só para deixar o suspense no ar, o diretor lançou 15 teasers diferentes com cenas do que irá ser a nova temporada. Se você ver um por um, muita coisa é revelada. E como disse antes, parece ser muito mais horripilante do que a temporada anterior.
O maior treiler que foi lançado tem 1 minuto e só nos deixa com mais água na boca. Enquanto não chega a hora da estreia, matemos a vontade:




Lembrando que a estreia é hoje, 30 de Outubro ás 23:00h no canal FX. Todos com as pipocas prontas e os cobertores a postos para essa grande estréia heim?
Até a próxima!



0 comentários:

Disqueteira.. Tecnologia do Blogger.