quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fornalha - Clipes de Glória e Green Day




Pois é , pessoal! Hoje o dia está sendo produtivo aqui no Disqueteira!
Como prometido, farei dois posts com novidades quentíssimas. O primeiro foi dedicado ao filme Amanhecer Parte II (Clique e Veja!) e nesse segundo falarei sobre estreias de duas bandas que eu gosto muito: Glória e Green Day.
Nessa semana, as duas bandas lançaram clipes novos, o Glória lançou "Horizontes" e o Green Day, "Stary Heart".
Primeiramente, começarei com  a banda brasileira, afinal, eles são brasileiros (o que tem haver né? mas foi meu critério de decisão). "Horizontes" é o segundo single do mais recente disco deles, o [Re]nascido. A música conta com a participação de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, que ajudou a compôr e também deu uma palhinha. O disco está disponível de graça no site da banda, se quiser, vá lá e baixe porque vale a pena.
O clipe tem uma fotografia bonita e a música revela a qualidade que o Glória tem. Foi dirigido por Luringa e Paul Domingues. Veja:






A outra novidade é a música "Stray Heart", que faz parte do álbum  "¡Dos!", que chegou nas prateleiras nessa quarta. No clipe, um homem cujo coração escapou tenta recuperá-lo. É bem legal e a música é boa, além do coração ser bem engraçadinho. Veja:






Então, essas foram as novidades dessa semana. Espero que vocês tenham gostado e até mais um Fornalha!



0 comentários:

Disqueteira.. Tecnologia do Blogger.