sábado, 3 de novembro de 2012

Fornalha: The Killers lanca o clipe de "Miss Atomic Bomb"




Olá, avidos por novidades?
Nesse sábado, dia 3, fui abrir o site de notícias e me deparei com essa: The Killers lança o clipe de Miss Atomic Bomb. Já sabia que esse seria o próximo single do novo disco deles, o Battle Born, sucedendo assim Runayaws, a primeira música de trabalho, lançado em julho.
A capa do single trazia uma mulher com um maiô branco com um detalhe em forma do cogumelo que uma bomba atômica causa quando explodida, tudo isso em um ambiente bem vintage. Portanto, esperava que o clipe trouxesse algo haver, mas na verdade não. Especulações diziam que esse clipe seria uma continuação ou um prólogo de Mr. Brightside, até é possível ouvir o riff famoso da música em Miss Atomic Bomb.
Mas, contrariando as expectativas, o clipe mostra os bastidores da última turnê da banda, um clichê que todas as bandas cumprem rigorosamente, porém foi muito bem feito e ficou bonito. Vejam:




O álbum ainda vai render muito, até porque fazem apenas dois meses que foi lançado e apenas dois singles foram escolhidos como trabalho. Espero sinceramente que Carry Me Home ou Be still sejam os próximos singles. Vamos aguardar.
The Killers vão ser uma das principais bandas do Lollapalooza que acontece em março em São Paulo (leia mais aqui!).


0 comentários:

Disqueteira.. Tecnologia do Blogger.