domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma Parceria Mais que Perfeita: Tim Burton e The Killers






Essa semana, a banda The Killers lançou o clipe oficial de "Here With Me", tendo na direção nada mais que Tim Burton. Mas poucos sabem que essa não foi a primeira parceria entre eles.
Há 8 anos atrás, a banda revolucionava o mundo das artes cinematográficas ao lançar o até então único clipe dirigido pelo cineasta mais sinistro de Hollywood, Tim Burton. "Bones", que fazia parte do disco Sam's Town, laçado naquele ano, ganhou um super videoclipe que mostravam esqueletos no estilo bem rock n' roll. Veja no que deu essa maluca e divertida mistura:

"Bones, 2006"




O clipe ficou conhecido como sendo o único feito por Tim durante anos, até esse feito ser quebrado essa semana, com a mesma parceria. A música escolhida para ganhar um vídeo foi "Here With Me", que faz parte do mais recente álbum da banda Battle Born. O single não é um dos mais preferidos dos fãs dos The Killers, mas o clipe ficou ótimo e gótico, para rimar, ou seja, bem o estilo do diretor de clássicos como Edward Mãos de Tesoura, Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack, entre outras obras primas. Para nossa surpresa e alegria, o clipe conta com a participação de Winona Ryder, figurinha carimbada em alguns filmes de Burton. Assista essa belezura:


"Here With Me, 2012"



O mundo não poderia acabar sem mais uma dessas parcerias!
E aí, curtiram? Eu sim! Até a próxima!



0 comentários:

Disqueteira.. Tecnologia do Blogger.